FalAção #21 – Influenciadores Internos, com Fernanda Porcino
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/42432/Fernanda-Porcino-Podcast-FalAcao-influenciadores-internos-470x300.jpeg)
https://open.spotify.com/episode/7iiNwqdw9VL7YHPL7n304P
Como implementar e desenvolver um programa de influenciadores internos na minha empresa? É sobre isso que o FalAção trata nesta semana. Para aprendermos mais sobre esta tendência, convidamos Fernanda Porcino – jornalista especialista em comunicação e cultura organizacional que atua hoje como consultora de comunicação no Centro de Excelência da Votorantim.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco.
Recomendações:
- Livro “Emotionomics”, de Dan Hill
- Livro “Comunicação Não Violenta”, de Marshall Rosenberg
- Livro “Como Integrar Liderança e Espiritualidade”, de Jair Moggi
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires