FalAção #21 – Influenciadores Internos, com Fernanda Porcino

https://open.spotify.com/episode/7iiNwqdw9VL7YHPL7n304P
Como implementar e desenvolver um programa de influenciadores internos na minha empresa? É sobre isso que o FalAção trata nesta semana. Para aprendermos mais sobre esta tendência, convidamos Fernanda Porcino – jornalista especialista em comunicação e cultura organizacional que atua hoje como consultora de comunicação no Centro de Excelência da Votorantim.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco.
Recomendações:
- Livro “Emotionomics”, de Dan Hill
- Livro “Comunicação Não Violenta”, de Marshall Rosenberg
- Livro “Como Integrar Liderança e Espiritualidade”, de Jair Moggi
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?