FalAção #19 – Pesquisa e Mensuração em Comunicação, com Suzel Figueiredo

No episódio da semana, o podcast traz o assunto de Pesquisa e Mensuração em Comunicação com a convidada Suzel Figueiredo. Ela é uma grande referência no mercado, Diretora da Ideafix, consultoria associada à Aberje, instrutora na Escola Aberje de Comunicação e também coordenadora do Comitê Aberje de Mensuração de Resultados.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco.
Recomendações:
- Site Institute for Public Relations: instituteforpr.org
- Site AMEC (Association for the Measurement and Evaluation of Communication): amecorg.com
- Livro “Encontre seu Porquê”, de Simon Sinek
Destaques
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!