FalAção #16 – Inovação e Transformação Digital, com Luiz Serafim

Em mais um episódio da série “Desafios”, o podcast recebe Luiz Serafim, head de marketing corporativo da 3M, que compartilhou alguns aprendizados sobre sobre inovações e transformações digitais, além de contar como a empresa tem colocado esses conceitos em prática durante a crise do Covid-19.
Este episódio é patrocinado pela Sabesp.
Recomendações:
- Livro “Inovação. Prioridade Número 1. O Caminho Para A Transformação Nas Organizações”, de Rowan Gibson e Peter Skarzynki
- Livro “Gestão Da Inovação Na Prática”, de Maximiliano Selistre Carlomagno
- Livro “O Poder da Inovação: Como Alavancar a Inovação na sua Empresa”, de Luiz Serafim
- Livro “A Terceira Onda da Internet”, de Steve Case
- Livro “O Primeiro Passo: A Transformação Digital como base para os negócios Pós-Digitais no século 21”, de Cézar Tarion
- Livro “Organizações Exponenciais”, de Yuri Van Geest
- Livro “Transformação Digital: Repensando o seu Negócio para a Era Digital”, de David L. Rogers
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados