FalAção #137 – Marketing de Influência e Produção de Conteúdo, com Leandro Conti

Neste episódio, Leandro Conti, responsável pela área de assuntos corporativos a Hotmart, vem ao FalAção dar continuidade a um assunto iniciado na última edição do Aberje Trends: O marketing de influência e a produção de conteúdo no contexto da comunicação empresarial em 2024.
Ao final do episódio, Leandro recomenda:
- Youpix
- Ana Paula Passarelli
- Adam Mosseri
- TikTok For Business
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A evolução da Comunicação Interna: da Segmentação Estratégica à Hiperpersonalização como Alavanca para EngajamentoRizzo Miranda COP 30: a ancestralidade pode definir o futuroPaulo Nassar Do operário analfabeto ao operário leitor
Destaques
- Aberje realiza encontro com a CEO da Page Society na sede da JBS
- Painel de Cases do Prêmio Aberje reúne vencedores regionais; anúncio dos campeões será no dia 8
- Encontro do Capítulo Aberje RJ debate reputação como ativo estratégico
Notícias do Mercado
- BHP publica posicionamento sobre decisão da corte britânica
- Abiquim celebra 30 anos do ENAIQ com nova marca e avanços em sustentabilidade e competitividade
- FSB Holding lança Repcast, videocast com líderes sobre gestão, trajetória e reputação

































