FalAção #136 – Planejamento em RP para posicionamento de marcas corporativas, com Else Lemos

No contexto em que vivemos hoje, como é o trabalho do profissional de relações públicas no planejamento para posicionamento de marcas corporativas? Else Lemos, consultora, professora e coordenadora de diversos programas na Aberje, incluindo um novo curso sobre esse tema.
Conheça o Curso Completo de Tendências e Práticas de Relações Públicas para a Construção do Posicionamento de Marca na Escola Aberje.
Destaques
- Inteligência artificial e excesso de dados desafiam a mensuração na comunicação corporativa
- Encontro da Aberje com Alan Gripp discute transformação digital nos 100 anos d’O Globo
- Folha reafirma aposta em jornalismo financiado por leitores e investe na cobertura econômica
- Crise sob controle: lições de comunicação da CPFL Energia e do Porto do Açu
- Mensuração em Comunicação Interna exige foco, clareza e articulação com a liderança
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini Conteúdo é a base da reputaçãoDario Menezes Dicas de sobrevivência corporativa para momentos de criseLuis Alcubierre Comunicação na hora erradaPaulo Nassar Nova Desordem Mundial: Comunicar em Tempos de TensãoJanaína Leme O poder da gentileza e o desafio de não se perder de si: reflexões com Denise Fraga