FalAção #118 – Uso de Dados no Monitoramento de Mídia

No episódio anterior, o FalAção falou sobre inteligência artificial na comunicação. Desta vez, o podcast segue o tema das novas tecnologias e traz o uso de dados no monitoramento de mídia. Nosso convidado é Thiago Barbosa, diretor executivo da LexisNexis no Brasil.
Ao final do episódio, Thiago recomenda:
- Página da LexisNexis no LinkedIn
Destaques
- Diretor-presidente da Aberje reflete sobre legado do Papa Francisco em artigo
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
ARTIGOS E COLUNAS
Adriana Noguti A importância da Comunicação Corporativa para o mercado financeiro e de capitaisThaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação InternaLuis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era Digital