FalAção #118 – Uso de Dados no Monitoramento de Mídia
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/125413/Linkedin-Falacao-118-470x300.png)
No episódio anterior, o FalAção falou sobre inteligência artificial na comunicação. Desta vez, o podcast segue o tema das novas tecnologias e traz o uso de dados no monitoramento de mídia. Nosso convidado é Thiago Barbosa, diretor executivo da LexisNexis no Brasil.
Ao final do episódio, Thiago recomenda:
- Página da LexisNexis no LinkedIn
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires