FalAção #110 – Lideranças e Negócios na Era Digital, com Marcos Santos
O impacto das novas tecnologias nos negócios e a demanda para profissionais que atendam essa realidade são os temas do episódio desta semana. Nosso convidado é Marcos Santos, Diretor de Marketing, Comunicação e Demand-Generation da Unisys para América Latina.
Ao final do episódio, Marcos recomenda:
- “The Digital Matrix: New Rules for Business Transformation Through Technology”, livro por Venkat Venkatraman
- “The Organization in the Digital Age”, livro por Jane McConnell
- “The Gig Mindset Advantage”, livro por Jane McConnell
Esse episódio é patrocinado por Rhodia.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais