FalAção #106 – Gamificação na Comunicação Empresarial, com Caio Perez

Nesta semana, o podcast conversa sobre uma interessante ferramenta para nós, comunicadores, a gamificação. Para nos falar mais sobre o assunto, recebemos o publicitário e pesquisador Caio Perez, também instrutor na Escola Aberje.
Ao final do episódio, Caio recomenda:
- Flora Alves (autora)
- Gabe Zichermann (autor)
Esse episódio é patrocinado por Gerdau, Novo Nordisk e Toyota.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol