FalAção #105 – Comunicação no Setor Elétrico, com Roberto Monteiro Jr.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/104182/Linkedin-Falacao-105-470x300.png)
O FalAção nesta semana apresenta mais um episódio do formato “Desafios”, no qual conhecemos um pouco mais dos bastidores na comunicação de empresas por todo o país. Desta vez, vamos conversar sobre o novo posicionamento de marca da SPIC Brasil, e aproveitamos para conversar mais sobre a comunicação do setor energético. Nosso convidado é Roberto Monteiro Jr, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da SPIC Brasil.
Esse episódio é patrocinado por Pfizer, Toyota e Latam.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires