FalAção #105 – Comunicação no Setor Elétrico, com Roberto Monteiro Jr.
O FalAção nesta semana apresenta mais um episódio do formato “Desafios”, no qual conhecemos um pouco mais dos bastidores na comunicação de empresas por todo o país. Desta vez, vamos conversar sobre o novo posicionamento de marca da SPIC Brasil, e aproveitamos para conversar mais sobre a comunicação do setor energético. Nosso convidado é Roberto Monteiro Jr, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da SPIC Brasil.
Esse episódio é patrocinado por Pfizer, Toyota e Latam.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais