FalAção #105 – Comunicação no Setor Elétrico, com Roberto Monteiro Jr.
O FalAção nesta semana apresenta mais um episódio do formato “Desafios”, no qual conhecemos um pouco mais dos bastidores na comunicação de empresas por todo o país. Desta vez, vamos conversar sobre o novo posicionamento de marca da SPIC Brasil, e aproveitamos para conversar mais sobre a comunicação do setor energético. Nosso convidado é Roberto Monteiro Jr, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da SPIC Brasil.
Esse episódio é patrocinado por Pfizer, Toyota e Latam.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Comitê de Cultura de Dados e Mensuração na Comunicação realiza segunda reunião, focada em Impacto nos Negócios
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Comunicação Interna não existe maisFabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”