FalAção #105 – Comunicação no Setor Elétrico, com Roberto Monteiro Jr.
O FalAção nesta semana apresenta mais um episódio do formato “Desafios”, no qual conhecemos um pouco mais dos bastidores na comunicação de empresas por todo o país. Desta vez, vamos conversar sobre o novo posicionamento de marca da SPIC Brasil, e aproveitamos para conversar mais sobre a comunicação do setor energético. Nosso convidado é Roberto Monteiro Jr, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais da SPIC Brasil.
Esse episódio é patrocinado por Pfizer, Toyota e Latam.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025