FalAção #101 – Tendências para Comunicação Interna, com Elizeo Karkoski
https://open.spotify.com/episode/2KoScj8GK6VlVkkw05kPTk
Em continuidade a episódios recentes do podcast, o FalAção revisita mais uma vez o Aberje Trends, que ocorreu em junho com as principais tendências para a Comunicação Empresarial. Elizeo Karkoski, diretor executivo da P3K comunicação, nos conta sobre o que aprendeu sobre Comunicação Interna durante o evento, do qual ele foi um dos mediadores.
Ao final do episódio, Elizeo recomenda:
- “Homo Deus: Uma Breve História do Amanhã”, de Yuval Harari
- “A Organização Dirigida por Valores: Liberando o potencial humano para a performance e a lucratividade”, de Richard Barrett
A edição do Aberje Trends deste ano conta com o patrocínio de Bayer; Grupo Energisa; Engie; Gerdau; Itaú; LATAM Airlines; LexisNexis e P3K Comunicação; apoio da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE); Apsen Farmacêutica; Sabesp e TRY, com media partner do Estadão.
Esse episódio é patrocinado por Toyota e Latam.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires