FalAção #101 – Tendências para Comunicação Interna, com Elizeo Karkoski

https://open.spotify.com/episode/2KoScj8GK6VlVkkw05kPTk
Em continuidade a episódios recentes do podcast, o FalAção revisita mais uma vez o Aberje Trends, que ocorreu em junho com as principais tendências para a Comunicação Empresarial. Elizeo Karkoski, diretor executivo da P3K comunicação, nos conta sobre o que aprendeu sobre Comunicação Interna durante o evento, do qual ele foi um dos mediadores.
Ao final do episódio, Elizeo recomenda:
- “Homo Deus: Uma Breve História do Amanhã”, de Yuval Harari
- “A Organização Dirigida por Valores: Liberando o potencial humano para a performance e a lucratividade”, de Richard Barrett
A edição do Aberje Trends deste ano conta com o patrocínio de Bayer; Grupo Energisa; Engie; Gerdau; Itaú; LATAM Airlines; LexisNexis e P3K Comunicação; apoio da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE); Apsen Farmacêutica; Sabesp e TRY, com media partner do Estadão.
Esse episódio é patrocinado por Toyota e Latam.
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet