FalAção #101 – Tendências para Comunicação Interna, com Elizeo Karkoski
https://open.spotify.com/episode/2KoScj8GK6VlVkkw05kPTk
Em continuidade a episódios recentes do podcast, o FalAção revisita mais uma vez o Aberje Trends, que ocorreu em junho com as principais tendências para a Comunicação Empresarial. Elizeo Karkoski, diretor executivo da P3K comunicação, nos conta sobre o que aprendeu sobre Comunicação Interna durante o evento, do qual ele foi um dos mediadores.
Ao final do episódio, Elizeo recomenda:
- “Homo Deus: Uma Breve História do Amanhã”, de Yuval Harari
- “A Organização Dirigida por Valores: Liberando o potencial humano para a performance e a lucratividade”, de Richard Barrett
A edição do Aberje Trends deste ano conta com o patrocínio de Bayer; Grupo Energisa; Engie; Gerdau; Itaú; LATAM Airlines; LexisNexis e P3K Comunicação; apoio da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE); Apsen Farmacêutica; Sabesp e TRY, com media partner do Estadão.
Esse episódio é patrocinado por Toyota e Latam.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?