FAAP publica estudo sobre Comunicação e Mídias Sociais em tempos de Covid-19
O associado Fundação Armando Alvares Penteado acaba de publicar o relatório Comunicação e Mídias Sociais em tempos de Covid-19. O estudo traz insights sobre aceleração do digital, consumo de internet, TV, mídias sociais, além de como as marcas têm atuado nesse contexto todo.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro