Fã mirim do Kwid visita fábrica da Renault no Paraná
A Renault, empresa associada da Aberje, recebeu uma ilustre visita: João Gabriel, de quatro anos, e sua mãe Raimunda vieram de Teresina-PI para conhecer de perto o Complexo Ayrton Senna, fábrica da Renault no Paraná. Mas essa história começa em 2018, quando Luzinete Gonçalvez, vizinha da família, comprou o seu primeiro Kwid.
Bastou chegar com o carro na garagem para o João Gabriel, que frequentava a residência, se apaixonar pelo veículo.“A paixão dele pelo carro foi algo muito natural, desde que Luzinete comprou o Kwid ele não parou mais de falar do carro. Em casa ele pedia para assistir ao comercial com a Caverna do Dragão, ver vídeos da fábrica, realmente uma paixão que eu não sei explicar de onde veio”, comenta Raimunda Nonata, mãe de João.
Perto de completar quatro anos de idade, João Gabriel fez um pedido incomum para sua mãe. Ele queria que sua festa de aniversário tivesse como tema o Renault Kwid. Sem saber a quem recorrer, Raimunda contou com a ajuda de amigas e vizinhas para realizar o desejo de João.
Por meio das redes sociais, a foto do aniversário com bolo e decoração do Kwid chegou até a equipe de Serviço de Atendimento ao Cliente da Renault do Brasil. “Quando recebemos a foto do aniversário do João ficamos muito felizes com a paixão dele pelo carro e pela Renault. Foi quando tivemos a ideia de retribuir um pouco desse carinho pela marca e trazer ele e sua mãe para conhecer a fábrica e ver de perto aonde são fabricados os nossos carros”, comenta Alecxandro Simões, Gerente Serviço Relacionamento Cliente da Renault do Brasil.
Além de conhecer as quatro fábricas da Renault no Complexo Ayrton Senna e andar muito de Kwid por Curitiba, João também ganhou alguns presentes, entre eles, uma mochila exclusiva produzida pela Associação Borda Viva, utilizando apenas tecido dos bancos do Kwid.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados