08 de julho de 2024

EY lança campanha regional LATAM para reforçar marca empregadora na região

Empresa reforça o seu posicionamento como um local de transformação, oportunidade, desenvolvimento e crescimento de carreira

A EY, uma das maiores empresas de auditoria e consultoria do mundo, lança pela primeira vez uma campanha regional de marca empregadora para a América Latina. A websérie documental EY por Você é uma iniciativa da companhia que abrange cinco países do continente: BrasilArgentinaChileColômbiaMéxico. O objetivo é apresentar um pouco do universo EY, que tem como foco oferecer aos seus profissionais bem-estar, diversidade e inclusão, além de desenvolvimento por meio de aprendizagem, compartilhamento, programa de mobilidade, entre outros.

Em todos os episódios, profissionais da EY na América Latina narram diferentes experiências de transformação, oportunidade, desenvolvimento superação, como é o caso do Bruno dos Santos, do Brasil, que encontrou na EY um espaço ideal para experimentar, aprender e compartilhar. “A maior conquista minha foi o aprendizado que eu tive aqui, a quantidade de conhecimento a qual eu fui exposto, é o maior ganho. A EY representou para mim o que hoje eu entendo como profissional”, conta na série.

As histórias são contadas pelas pessoas colaboradoras desses países e em suas diferentes perspectivas para mostrar o impacto e a transformação que a EY proporciona na região e em suas vidas. A websérie está conectada à estratégia de integração “Somos One Latam” da EY, em que 11 países da região passaram a ter uma operação única e integrada, sendo a primeira campanha de marca empregadora regional como marca única.

Para reafirmar os valores apresentados na campanha, temas como saúde e bem-estar dos colaboradores e cultura da sustentabilidade, diversidade e inclusão, por exemplo, ganham cada vez mais espaço e são foco primordial para as prioridades da EY. O estudo Trabalho Reimaginado aponta que 69% dos colaboradores brasileiros acreditam que a liderança tem um olhar voltado para as pessoas e 66% confiam na liderança e se sentem apoiados por ela.

Alguns programas da EY que reforçam o seu posicionamento de construir um ambiente de trabalho propício para o desenvolvimento de pessoas: Women In Tech, para incentivar mulheres em áreas de Tecnologia e Inovação, EY Institute, preparar atletas para uma transição de carreira alternativa à carreira esportiva, EY Empodera, voltado para pessoas em situação de vulnerabilidade social, entre outros projetos.

Sendo a qualidade de vida ou wellbeing em inglês uma das principais prioridades do mercado, a pesquisa aborda os investimentos em wellbeing, 39% dos colaboradores ainda apontam que o bem-estar psicológico ou mental é a área mais crítica das empresas, seguido por bem-estar físico (15%) e bem-estar profissional (14%).

A campanha EY por Você tem previsão de se estender até agosto deste ano, ao todo, serão 16 conteúdos distribuídos estrategicamente em formatos variados, nas redes sociais da EY (LinkedIn, Instagram, Facebook e YouTube) e no Google. O Brasil é o único país da região que terá inserções em outros canais como em mídia Digital Out of Home (DOOH) e plataformas de streaming.

Assista aos outros episódios da websérie aqui.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *