EY lança agência de notícias
31 de agosto de 2021
  • English

Projeto desenvolvido pela agência InPress Porter Novelli oferece conteúdo gratuito aos veículos jornalísticos, baseado em estudos da consultoria

A EY, líder em serviços de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, lança nesta segunda-feira (30/08) a Agência EY. O projeto, desenvolvido pela InPress Porter Novelli, é pioneiro entre as grandes consultorias no Brasil e oferece, gratuitamente, conteúdo para todos os veículos de imprensa e jornalistas independentes. A Agência EY está focada nos setores mais relevantes da economia – de telecom, passando por agronegócios, consumo e finanças – e conta com infográficos, link para estudos e artigos assinados pelos sócios da consultoria.

“Como consultoria especializada em diversos segmentos de mercado e serviços, desenvolvemos dezenas de estudos e pesquisas anualmente. A Agência EY transforma esse conteúdo em notícias adaptadas à linguagem jornalística e prontas para serem utilizadas gratuitamente, com a credibilidade e a expertise da EY”, explica a head de Comunicação Externa da EY Brasil, Helena Prado.

Um dos diferenciais da Agência EY reside na curadoria de conteúdo, com a seleção dos temas sendo feita pela equipe editorial do projeto, que tem o conhecimento sobre o que é relevante ou não, sob o ponto de vista jornalístico. “A ideia é facilitar o dia a dia das redações – dos veículos nacionais aos regionais e segmentados -, com uma cobertura com forte prestação de serviços e focada em assuntos que são importantes para a sociedade”, explica Lúcia Calasso, diretora de atendimento da InPress Porter Novelli, agência de comunicação que criou o projeto para o cliente EY.

A Agência EY será atualizada periodicamente por um time de profissionais especializados na produção de notícias, distribuídas em editorias como Finanças e Tecnologia, Sustentabilidade, Economia e Negócios, Energia, Gestão e Carreira, Infraestrutura, Varejo e Bens de Consumo, Agronegócio e Educação e Saúde, além de um espaço dedicado a artigos de opinião e podcasts da consultoria.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.