PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
31 de agosto de 2021

EY lança agência de notícias

Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Projeto desenvolvido pela agência InPress Porter Novelli oferece conteúdo gratuito aos veículos jornalísticos, baseado em estudos da consultoria

A EY, líder em serviços de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, lança nesta segunda-feira (30/08) a Agência EY. O projeto, desenvolvido pela InPress Porter Novelli, é pioneiro entre as grandes consultorias no Brasil e oferece, gratuitamente, conteúdo para todos os veículos de imprensa e jornalistas independentes. A Agência EY está focada nos setores mais relevantes da economia – de telecom, passando por agronegócios, consumo e finanças – e conta com infográficos, link para estudos e artigos assinados pelos sócios da consultoria.

“Como consultoria especializada em diversos segmentos de mercado e serviços, desenvolvemos dezenas de estudos e pesquisas anualmente. A Agência EY transforma esse conteúdo em notícias adaptadas à linguagem jornalística e prontas para serem utilizadas gratuitamente, com a credibilidade e a expertise da EY”, explica a head de Comunicação Externa da EY Brasil, Helena Prado.

Um dos diferenciais da Agência EY reside na curadoria de conteúdo, com a seleção dos temas sendo feita pela equipe editorial do projeto, que tem o conhecimento sobre o que é relevante ou não, sob o ponto de vista jornalístico. “A ideia é facilitar o dia a dia das redações – dos veículos nacionais aos regionais e segmentados -, com uma cobertura com forte prestação de serviços e focada em assuntos que são importantes para a sociedade”, explica Lúcia Calasso, diretora de atendimento da InPress Porter Novelli, agência de comunicação que criou o projeto para o cliente EY.

A Agência EY será atualizada periodicamente por um time de profissionais especializados na produção de notícias, distribuídas em editorias como Finanças e Tecnologia, Sustentabilidade, Economia e Negócios, Energia, Gestão e Carreira, Infraestrutura, Varejo e Bens de Consumo, Agronegócio e Educação e Saúde, além de um espaço dedicado a artigos de opinião e podcasts da consultoria.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.