EY Brasil tem novo head de Comunicação Externa

Wallace Faria é o novo head de Comunicação Externa da EY Brasil. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Wallace tem MBA em Economia/Relações Governamentais pela FGV e é especialista em Comunicação Integrada pela ESPM.
Ex-SAP e ex-Grupo Boticário, tem 18 anos de carreira na comunicação corporativa, com experiência em comunicação externa, interna, social media, responsabilidade social corporativa, relações governamentais, posicionamento de marca, gestão de reputação e crise, treinamento de executivos e integração e engajamento de stakeholders. Também atuou na comunicação da Firjan e teve passagens pela redação, como editor no jornal O Dia e repórter de O Fluminense.
Na EY, assume o desafio de estar à frente da comunicação externa de uma das maiores auditorias e consultorias do mundo. “Chego à EY com muito interesse no potencial intelectual que encontrei. É uma verdadeira usina de geração e compartilhamento de conhecimento extremamente qualificado com clientes e a sociedade. Este é o ativo que vai fortalecer ainda mais a reputação da companhia a partir de uma comunicação estratégica, que reforce as pontes com as áreas de negócio e construa uma integração muito forte no dia a dia com as outras disciplinas da área de Brand, Market & Comms”.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados