EY Brasil tem novo head de Comunicação Externa

Wallace Faria é o novo head de Comunicação Externa da EY Brasil. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Wallace tem MBA em Economia/Relações Governamentais pela FGV e é especialista em Comunicação Integrada pela ESPM.
Ex-SAP e ex-Grupo Boticário, tem 18 anos de carreira na comunicação corporativa, com experiência em comunicação externa, interna, social media, responsabilidade social corporativa, relações governamentais, posicionamento de marca, gestão de reputação e crise, treinamento de executivos e integração e engajamento de stakeholders. Também atuou na comunicação da Firjan e teve passagens pela redação, como editor no jornal O Dia e repórter de O Fluminense.
Na EY, assume o desafio de estar à frente da comunicação externa de uma das maiores auditorias e consultorias do mundo. “Chego à EY com muito interesse no potencial intelectual que encontrei. É uma verdadeira usina de geração e compartilhamento de conhecimento extremamente qualificado com clientes e a sociedade. Este é o ativo que vai fortalecer ainda mais a reputação da companhia a partir de uma comunicação estratégica, que reforce as pontes com as áreas de negócio e construa uma integração muito forte no dia a dia com as outras disciplinas da área de Brand, Market & Comms”.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































