PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
31 de julho de 2024

Exxmartt associa-se à Aberje

Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Há mais de 17 anos no mercado, a Exxmartt é uma agência de comunicação que promove experiência corporativa. Através de seus serviços e projetos – visitas e hospitalidade corporativas, espaços de experiência, memória empresarial e edutenimento – democratiza o conteúdo das marcas-cliente, de forma interativa e instrucional, promovendo relacionamento com os diversos stakeholders, construindo marca e reputação.

Especializada e pioneira em visitas corporativas, concebe e gerencia tours que propiciam aos visitantes a vivência no universo – cultura, negócio, produção, produtos, práticas ESG – das empresas. Gerencia programas de visitas nas principais companhias do país. Na Natura, desde 2007, monitora visitas diariamente para cerca de 150 pessoas.

Cria espaços de experiência e projetos expositivos multissensoriais e com conteúdo que apresentam as marcas e possibilitam encontro, troca e experimentação. Um exemplo é o Visitor Center da Toyota, em Sorocaba – SP, criado e produzido pela Exxmartt. Multiuso, propicia experiência com a marca e conduz os visitantes a uma viagem pela história da empresa – passado, presente e futuro -, por meio de cenografia imersiva, jogos e  informação.

Para potencializar o aprendizado e ainda engajar os públicos de seus clientes, a Exxmartt desenvolve projetos de edutenimento, aliando conteúdo a ferramentas de entretenimento. Desenvolve jogos, sketchs, interações eletrônicas, atividades. Para a Raízen, por exemplo, criou o Universo Raízen, mundo virtual interativo que apresenta em formato 3D, fotos e vídeos 360° as 12 unidades de negócios da empresa para colaboradores em processo de onboarding.

A Exxmartt transforma acontecimentos e experiência acumulada em conhecimento histórico disponível à sociedade, por meio de campanhas e produtos comemorativos, exposições ou museus. Para celebrar os  30 anos da instituição de ensino Poliedro, a Exxmartt desenvolveu projeto de memória corporativa que culminou na entrega de exposição da história da empresa em sua sede.

A empresa possui em seu portfólio mais de 30 clientes em 18 setores, entre eles: Ambev, ArcelorMittal, Capricórnio, John Deere, Natura, Raízen, SEBRAE, Toyota, TV TEM, Volkswagen.

Para entregar sempre as melhores soluções, a Exxmartt utiliza metodologias próprias desenvolvidas exclusivamente para o mercado de experiência corporativa e busca referências mundiais através do Exxmartt World Tour, viagens pelo mundo de benchmarking por empresas que abrem suas portas. Já foram visitados mais de 150 espaços entre unidades fabris com plant tours, museus corporativos, lojas conceito e pontos de experiência em 12 países.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Rizzo MirandaCOP 30: a ancestralidade pode definir o futuro
  • Paulo NassarDo operário analfabeto ao operário leitor
  • Paulo NassarA Aberje e o logos tropical: quando a palavra funda o destino

Destaques

  • Encontro do Capítulo Aberje RJ debate reputação como ativo estratégico
  • Encontro Aberje na COP30 debate a Comunicação para a Transição
  • Encontro do Capítulo Aberje MG com Grupo In Press discute Novas Fronteiras da Comunicação

Notícias do Mercado

  • Rede Aberje na COP30: Vibra e Ypê levam experiências e compromissos de sustentabilidade a Belém
  • iFood anuncia nova diretora de marketing
  • Veracel Celulose anuncia transição na liderança

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.