Extrafarma e Ultragaz patrocinam o programa Amor de Cozinha
A Extrafarma e a Ultragaz, líder em distribuição de GLP no Brasil, ambas pertencentes ao Ultra, patrocinam o programa Amor de Cozinha, que teve estreia na metade de setembro no Canal Futura.
O programa promove uma mudança na cultura de consumo e desperdício através do aproveitamento integral de todas as partes do alimento, além de possibilitar opções para uma alimentação saudável e consciente.
O descarte de cascas, sementes e talos é uma prática muito comum no cotidiano da família brasileira, que joga fora, em média, 1 kg de alimento por dia. A importância da mudança na cultura do desperdício será retratada na série comandada pela chefe de cozinha Regina Tchelly. “Com capacidade de alcance e entretimento, a TV pode levar informações valiosas à população, como saúde e alimentação consciente. Por este motivo, a Ultragaz faz questão de apoiar o programa e contribuir para o bem-estar dos brasileiros e proteção do meio ambiente ” afirma Roberta Brenner, gerente de marketing da empresa. A Ultragaz é associada da Aberje.
Com 13 episódios de 26 minutos, o programa mostra o dia a dia de pessoas comuns, destacando um novo olhar sobre a compra de alimentos, suas propriedades e a economia doméstica local. Em cada capítulo, será apresentada uma receita, com dicas de preparo e nutrição, sempre com foco no aproveitamento total do alimento.
Após a exibição, os episódios podem ser acessados gratuitamente no Futuraplay.org
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados