Extrafarma e Ultragaz patrocinam o programa Amor de Cozinha

A Extrafarma e a Ultragaz, líder em distribuição de GLP no Brasil, ambas pertencentes ao Ultra, patrocinam o programa Amor de Cozinha, que teve estreia na metade de setembro no Canal Futura.
O programa promove uma mudança na cultura de consumo e desperdício através do aproveitamento integral de todas as partes do alimento, além de possibilitar opções para uma alimentação saudável e consciente.
O descarte de cascas, sementes e talos é uma prática muito comum no cotidiano da família brasileira, que joga fora, em média, 1 kg de alimento por dia. A importância da mudança na cultura do desperdício será retratada na série comandada pela chefe de cozinha Regina Tchelly. “Com capacidade de alcance e entretimento, a TV pode levar informações valiosas à população, como saúde e alimentação consciente. Por este motivo, a Ultragaz faz questão de apoiar o programa e contribuir para o bem-estar dos brasileiros e proteção do meio ambiente ” afirma Roberta Brenner, gerente de marketing da empresa. A Ultragaz é associada da Aberje.
Com 13 episódios de 26 minutos, o programa mostra o dia a dia de pessoas comuns, destacando um novo olhar sobre a compra de alimentos, suas propriedades e a economia doméstica local. Em cada capítulo, será apresentada uma receita, com dicas de preparo e nutrição, sempre com foco no aproveitamento total do alimento.
Após a exibição, os episódios podem ser acessados gratuitamente no Futuraplay.org
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmos