Expo CIEE Virtual aposta em interação
Segunda edição em ambiente on-line promoverá chamada de vídeo e atendimento via áudio entre visitante e expositores
A próxima Expo CIEE Virtual, segunda edição online, e a 24ª se contabilizados os eventos presenciais, promete conectar ainda mais estudantes e expositores. Isso porque a edição deste ano, que acontece entre os dias 8 e 12 de novembro, contará com novos recursos de interação, entre eles, chamada de vídeo, mensagem de voz e chats.
A feira, considerada um dos principais eventos voltados para jovens, é focada no público entre 14 e 24 anos e alcançou a marca de 71 mil inscritos e mais de 110 mil acessos em palestras em sua última edição on-line.
De acordo com Alexandre Altenfelder, supervisor de Feiras do CIEE, o evento levará informação e oportunidades para estudantes do Brasil por meio de uma plataforma amigável. “Estamos caminhando para o segundo ano de pandemia e a experiência com eventos on-line nos trouxe expertise para investir em um espaço virtual que garanta, sobretudo, a navegabilidade dos estudantes e expositores”, afirma.
Ainda para o evento estão previstas duas estruturas físicas, o estúdio CIEE, voltado para a transmissão de palestras, e o centro de controle, que contará com equipe multidisciplinar para garantir a estabilidade do evento.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais