Expo CIEE Virtual aposta em interação
29 de setembro de 2021
  • English

Segunda edição em ambiente on-line promoverá chamada de vídeo e atendimento via áudio entre visitante e expositores 

A próxima Expo CIEE Virtual, segunda edição online, e a 24ª se contabilizados os eventos presenciais, promete conectar ainda mais estudantes e expositores. Isso porque a edição deste ano, que acontece entre os dias 8 e 12 de novembro, contará com novos recursos de interação, entre eles, chamada de vídeo, mensagem de voz e chats.

A feira, considerada um dos principais eventos voltados para jovens, é focada no público entre 14 e 24 anos e alcançou a marca de 71 mil inscritos e mais de 110 mil acessos em palestras em sua última edição on-line.

De acordo com Alexandre Altenfelder, supervisor de Feiras do CIEE, o evento levará informação e oportunidades para estudantes do Brasil por meio de uma plataforma amigável. “Estamos caminhando para o segundo ano de pandemia e a experiência com eventos on-line nos trouxe expertise para investir em um espaço virtual que garanta, sobretudo, a navegabilidade dos estudantes e expositores”, afirma.

Ainda para o evento estão previstas duas estruturas físicas, o estúdio CIEE, voltado para a transmissão de palestras, e o centro de controle, que contará com equipe multidisciplinar para garantir a estabilidade do evento.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.