Experiência da Agence France-Presse vai ser mostrada por Julio Brandão no Aberje COMO!
Graduado em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso, no Rio de Janeiro, e com pós-graduação em Marketing e Comunicação pela École Superieur de Commerce de Paris, o Diretor de Marketing e Comunicação da Agence France-Presse no Brasil Julio Brandão é o palestrante da próxima edição do projeto Aberje COMO!.
Seu tema “Como dar a notícia exata, em tempo real, no circuito digital – o desafio dos profissionais da agência de notícias para informar com rapidez e precisão nos canais digitais” vai ser desenvolvido entre 9h e 11h30min do dia 16 de julho de 2015 no Espaço Aberje Sumaré (Rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar Sala 601/próximo Estação Sumaré do Metrô) em São Paulo/SP. As inscrições, que são limitadas à capacidade do espaço e um benefício para associados, estão abertas.
A Agence France-Presse é a primeira agência de notícias do mundo, fundada em 1835. Seus mais de 2.300 colaboradores, de 80 nacionalidades diferentes, cobrem a atualidade global em seis idiomas, a partir de 200 escritórios em 150 países. O noticiário produzido pela AFP é publicado em tempo real pelos principais canais de televisão, jornais, revistas e websites do mundo. Nas redes sociais, a agência está presente no Twitter, Facebook, YouTube, Instagram, DailyMotion e LinkedIn. Através de sua filial AFP-Services, fornece cobertura audiovisual e fotográfica ao mercado corporativo e institucional.
Veja mais e faça sua inscrição no hotsite. Para outras informações, basta entrar em contato com Mariana Fonseca pelo e-mail mariana.fonseca@aberje.com.br ou pelo telefone 11-3662-3990 ramal 826.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados