Experiência da Agence France-Presse vai ser mostrada por Julio Brandão no Aberje COMO!
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Graduado em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso, no Rio de Janeiro, e com pós-graduação em Marketing e Comunicação pela École Superieur de Commerce de Paris, o Diretor de Marketing e Comunicação da Agence France-Presse no Brasil Julio Brandão é o palestrante da próxima edição do projeto Aberje COMO!.
Seu tema “Como dar a notícia exata, em tempo real, no circuito digital – o desafio dos profissionais da agência de notícias para informar com rapidez e precisão nos canais digitais” vai ser desenvolvido entre 9h e 11h30min do dia 16 de julho de 2015 no Espaço Aberje Sumaré (Rua Amália de Noronha, 151 – 6º andar Sala 601/próximo Estação Sumaré do Metrô) em São Paulo/SP. As inscrições, que são limitadas à capacidade do espaço e um benefício para associados, estão abertas.
A Agence France-Presse é a primeira agência de notícias do mundo, fundada em 1835. Seus mais de 2.300 colaboradores, de 80 nacionalidades diferentes, cobrem a atualidade global em seis idiomas, a partir de 200 escritórios em 150 países. O noticiário produzido pela AFP é publicado em tempo real pelos principais canais de televisão, jornais, revistas e websites do mundo. Nas redes sociais, a agência está presente no Twitter, Facebook, YouTube, Instagram, DailyMotion e LinkedIn. Através de sua filial AFP-Services, fornece cobertura audiovisual e fotográfica ao mercado corporativo e institucional.
Veja mais e faça sua inscrição no hotsite. Para outras informações, basta entrar em contato com Mariana Fonseca pelo e-mail mariana.fonseca@aberje.com.br ou pelo telefone 11-3662-3990 ramal 826.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires