Executivo de Valor reconhece empresas associadas à Aberje

Empresas associadas à Aberje estão entre as organizações lideradas pelos vencedores da 26ª edição do prêmio “Executivo de Valor”, homenageados nesta semana em cerimônia realizada no hotel Rosewood, em São Paulo. Promovida pelo Valor Econômico, a premiação reconhece lideranças empresariais de 22 setores da economia, além de quatro categorias especiais: presidente de conselho de administração, empreendedorismo social, média empresa e jovem liderança. A edição de 2026 reuniu organizações de diferentes segmentos da economia brasileira.
Entre os profissionais reconhecidos estão Bruno Lasansky, CEO da Localiza, na categoria Logística; Christian Gebara, presidente da Vivo, na categoria TI & Telecom; Daniela Manique, presidente da Rhodia Solvay para a América Latina, na categoria Química e Petroquímica; Deborah Vieitas, presidente do Santander Brasil, na categoria Destaque – Presidente de conselho de administração; Diego Barreto, presidente do iFood, na categoria Serviços Digitais; Fernando Modé, CEO do Grupo Boticário, na categoria Indústria Farmacêutica e de Cosméticos e Beleza; Fernando Yunes, presidente do Mercado Livre no Brasil, na categoria Comércio; Francisco Gomes Neto, presidente e CEO da Embraer, na categoria Veículos e Peças; Gustavo Pimenta, CEO da Vale, vencedor na categoria Mineração; João Alberto de Abreu, presidente da Suzano, na categoria Papel, Papelão e Celulose; Maurício Rodrigues, CEO da Bayer Crop Science América Latina, vencedor na categoria Agronegócio; Milton Maluhy Filho, presidente do Itaú Unibanco, na categoria Serviços Financeiros; e Paulo Kakinoff, CEO da Porto Seguro, na categoria Seguros e Previdência. Bayer, Itaú Unibanco, Santander Brasil, Vale e Vivo são mantenedoras da Aberje. Embraer, Grupo Boticário, iFood, Localiza, Mercado Livre, Porto Seguro, Rhodia Solvay e Suzano são empresas associadas à entidade.
+Consulte a lista dos vencedores no site do Executivo de Valor
Gustavo Pimenta foi reconhecido pela Aberje em 2025 como CEO Comunicador do Ano, durante a 51ª edição do Prêmio Aberje. Já Maurício Rodrigues integrou a mesa de CEOs da edição de 2024 do Valor Setorial Comunicação Corporativa, produzido em parceria com a Aberje. Na ocasião, o executivo debateu o papel estratégico da liderança na construção de conexões com diferentes públicos.
Aberje e Valor Econômico
A parceria entre Aberje e Valor Econômico no projeto “Valor Setorial Comunicação Corporativa” completou 18 anos em 2025. Ao longo desse período, a publicação consolidou-se como um espaço de reflexão sobre os desafios da comunicação empresarial, reunindo CEOs, diretores de comunicação e especialistas para discutir temas que impactam a gestão das organizações. Em 2025, o Valor Econômico também foi reconhecido pela Aberje como Mídia do Ano, durante a cerimônia nacional do Prêmio Aberje.
ARTIGOS E COLUNAS
Rodrigo Amaral O que uma simples corrida de rua pode nos mostrar sobre análise de dadosIsabela Esteves A transparência, sozinha, já não sustenta uma boa reputaçãoLetícia Tavares Comunicação Relacional como fator de proteção da saúde mental
Destaques
- Visita do Idesam à Aberje reforça aproximação entre as instituições
- Comunidade Aberje pode sugerir pautas e fontes para o Valor Setorial Comunicação Corporativa 2026
- Encontro do Capítulo Centro-Oeste em Brasília debate integração entre Comunicação e Relações Governamentais
Notícias do Mercado
- Folha lança site C-Level e amplia cobertura de negócios e finanças
- CNseg reformula o portal Notícias do Seguro
- Curso de Relações Públicas da ECA-USP celebra 60 anos com debates sobre trajetória e futuro da profissão
































