Evento Warm Up do Aberje Trends traz reputação, sustentabilidade, agronegócio e propósito no dia 21

O Aberje Trends, maior evento de tendências em comunicação e negócios, acontece nos dias 3 e 4 de abril e está com a programação a todo o vapor. Para trazer ainda mais conteúdo, a Aberje irá promover no dia 21 de março o Warm Up do Aberje Trends, um evento de aquecimento na sede da associação, com debates de alto nível.
A palestra de abertura é com Ana Luisa de Castro Almeida, Presidente do Reputation Institute Brasil, que fala sobre tendências em gestão da reputação, os ovos de ouro das organizações na atualidade.
O tema da sustentabilidade também terá destaque na programação, com um debate sobre água, saneamento e energia. Participam da mesa Adriano Stringhini, superintendente de comunicação da Sabesp; Janaina Vilella, diretora de Comunicação da ENEL; e moderação de Jorge Soto, diretor de Desenvolvimento Sustentável da Braskem. Além disso, o evento terá um painel dedicado à comunicação de um dos setores mais importantes para a economia brasileira e que tem um desafio enorme de comunicação e gestão de imagem: o agronegócio.
Tendências em temas como propósito de marca, cultura, esporte e educação também serão abordados, com a participação de Francine Lemos, CEO da CAUSE, Miguel Angelo Thompson Rios, Diretor Executivo do Instituto Singularidades, Luiz Eduardo Serafim, Head de Marketing Corporativo da 3M do Brasil, Mário Mazzilli, Diretor Superintendente do Instituto CPFL, entre outros. Por fim, “Comunicação no relacionamento com comunidades: tendências e aprendizados” é o tema da última mesa do dia
As vagas são prioritárias para associados e para quem já se inscreveu no Aberje Trends, sem custo. Inscrições no link do Warm Up Aberje Trends.
Informações
Warm Up Aberje Trends
Data: 21 de março
Horário: 9h às 17h30
Local: Aberje
Endereço: R. Amália de Noronha, 151, 6º andar – Pinheiros – São Paulo/SP (próximo ao metrô Sumaré)
Inscrições: http://bit.ly/WarmUpAberjeTrends
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol