Evento na USP reúne a comunicação de modo diverso em experiência única
A 12ª edição do Ciclorama propõe explorar tudo que a comunicação tem a oferecer com uma programação inédita
O Ciclorama é um evento realizado pela Agência de Comunicações ECA Jr, da Universidade de São Paulo. Este ano, busca, de forma dinâmica, agregar, empoderar e possibilitar novas experiências aos seus participantes através de mini talk, oficina, mini curso, workshops e palestras.
Em sua 12ª edição, o tema “Tudo é Comunicação” irá explorar os “quês” e “comos” da comunicação, mostrando como ela está presente nos mais diversos assuntos, tais como ética, design, tecnologia, negócios e você.
Em destaque está a presença de Augusto Nunes, colunista da Veja e apresentador do Roda Viva da TV Cultura, e Matheus Pichonelli, colaborador da Carta-Capital e blogueiro do Yahoo, em uma mesa de debate sobre liberdade de expressão. O evento também contará com uma palestra da Worldpackers sobre startups, uma oficina da Casa Locomotiva e um bate papo entre youtubers sobre a comunicação neste negócio.
Os diversos sorteios ficam por conta dos produtos da Credeal, DAC Papelaria, Editora, Molin, Editora Planeta, Summus Editorial, Teatro Augusta, entre outras. Além disso, ao final das atividades, haverá um coffee com a presença de marcas como Disnel, Doritos e SP Cupcakes. Tudo nos dias 03, 04 e 05 de novembro na Escola de Comunicações e Artes da USP.
Para mais informações, acesse o site e o evento no Facebook.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados