Evento na USP reúne a comunicação de modo diverso em experiência única
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A 12ª edição do Ciclorama propõe explorar tudo que a comunicação tem a oferecer com uma programação inédita
O Ciclorama é um evento realizado pela Agência de Comunicações ECA Jr, da Universidade de São Paulo. Este ano, busca, de forma dinâmica, agregar, empoderar e possibilitar novas experiências aos seus participantes através de mini talk, oficina, mini curso, workshops e palestras.
Em sua 12ª edição, o tema “Tudo é Comunicação” irá explorar os “quês” e “comos” da comunicação, mostrando como ela está presente nos mais diversos assuntos, tais como ética, design, tecnologia, negócios e você.
Em destaque está a presença de Augusto Nunes, colunista da Veja e apresentador do Roda Viva da TV Cultura, e Matheus Pichonelli, colaborador da Carta-Capital e blogueiro do Yahoo, em uma mesa de debate sobre liberdade de expressão. O evento também contará com uma palestra da Worldpackers sobre startups, uma oficina da Casa Locomotiva e um bate papo entre youtubers sobre a comunicação neste negócio.
Os diversos sorteios ficam por conta dos produtos da Credeal, DAC Papelaria, Editora, Molin, Editora Planeta, Summus Editorial, Teatro Augusta, entre outras. Além disso, ao final das atividades, haverá um coffee com a presença de marcas como Disnel, Doritos e SP Cupcakes. Tudo nos dias 03, 04 e 05 de novembro na Escola de Comunicações e Artes da USP.
Para mais informações, acesse o site e o evento no Facebook.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires