Evento na USP coloca Jornalismo Cultural em pauta
Com mesas que abordam diferentes temáticas como moda, turismo e entretenimento evento da empresa júnior da Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP) debate as perspectivas do jornalismo cultural
A Jornalismo Júnior, em parceria com a Cadritech, com o apoio da Revista Piauí e da Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji) organizará o evento que também conta com workshop e debates ricos para a formação de comunicadores interessados na cobertura de eventos culturais.
As palestras acontecerão ao longo do dia 17 de agosto (sábado), do 12h às 18h30, no Auditório Paulo Emílio, na ECA. Dentre os confirmados estão Gabrielly Oliveira (Perifacon), Fernanda Morelli (editora assistente de beleza na revista Cláudia) e mediadores também com experiência na área de comunicação: Paulo Henrique Moura, Faculdade de Belas Artes, e Cynthia Ferrari, da Universidade Anhembi Morumbi.
O evento é aberto para todo o público e inteiramente gratuito. É destinado para todos aqueles que se interessarem em como cobrir shows, palestras, exposições e também lançá-los na mídia.
Mais informações
Local: Av. Prof.Lúcio Martins Rodrigues, Auditório Paulo Emílio, Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA/USP), no prédio central da ECA-USP (CCA)
Data e horário: 17 de Agosto, sábado, das 12h às 18h40
Link do evento no facebook para programação completa: https://www.facebook.com/events/371562690195040/?notif_t=plan_user_invited¬if_id=1565287904976725
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro