Evento Família da APAS reuniu mais de 400 participantes
No último fim de semana, aconteceu o tradicional Evento Família da APAS, instituição associada da Aberje. A edição 2018 foi realizada no resort Club Med Lake Paradise em Mogi das Cruzes, e foi um sucesso com mais de 400 participantes.
A abertura do evento foi na sexta-feira com um jantar. À noite, os associados puderem desfrutar de uma Wine Experian patrocinada pela marca Sapori D’Italia. No sábado dia 20 de outubro, aconteceu o tradicional campeonato de futebol APAS Champions League, que este ano contou com a presença dos craques Ronaldo Giovaneli, Muller, Luizão e Neto. Os times participantes do torneio foram SuperVarejo, Marquespan, Alelo e Coca-Cola. A final foi disputada pela SuperVarejo e Marcas Campeãs e o campeão a rodada foi o time da SuperVarejo. Renato Gaspar Martins, vice-presidente da APAS, convida quem ainda não conhece o evento a participar na próxima edição. “E aproveitar o momento de descontração, além de conhecer supermercadistas de todo estado de São Paulo”, afirma.
Na noite do sábado também houve Wine Experience, desta vez patrocinada pela marca Sunstar. Alexandre Uzuelli, do Supermercado Bem Bom, disse que o Evento Família, além de ser um momento de confraternização com a família, também é possível interagir com os colegas e fornecedores.
Ainda no sábado, um dos destaques do evento era o stand da Alelo, onde o visitante podia fazer seu próprio suco por meio da energia gerada ao pedalar uma bicicleta. Fernando Moraes, Superintendente Comercial da Alelo, destacou ações como o Evento Família são de grande importância. “Proporcionam trocas entre os supermercadistas e a Alelo, sempre gerando valor para ambos”.
Marco Antonio Marques Vasco, gerente comercial da Marquespan, enfatiza que a marca está sempre presente nos eventos da APAS, e que essa parceria é sempre sucesso. As marcas patrocinadoras do Evento Família 2018 foram: Marquespan, Coca-Cola e Alelo.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?