Evento Família da APAS reuniu mais de 400 participantes
29 de outubro de 2018
  • English

No último fim de semana, aconteceu o tradicional Evento Família da APAS, instituição associada da Aberje. A edição 2018 foi realizada no resort Club Med Lake Paradise em Mogi das Cruzes, e foi um sucesso com mais de 400 participantes.

A abertura do evento foi na sexta-feira com um jantar. À noite, os associados puderem desfrutar de uma Wine Experian  patrocinada pela marca Sapori D’Italia. No sábado dia 20 de outubro, aconteceu o tradicional campeonato de futebol APAS Champions League, que este ano contou com a presença dos craques Ronaldo Giovaneli, Muller, Luizão e Neto. Os times participantes do torneio foram SuperVarejo, Marquespan, Alelo e  Coca-Cola. A final foi disputada pela SuperVarejo e Marcas Campeãs e o campeão a rodada foi o time da  SuperVarejo. Renato Gaspar Martins, vice-presidente da APAS, convida quem ainda não conhece o evento a participar na próxima edição. “E aproveitar o momento de descontração, além de conhecer supermercadistas de todo estado de São Paulo”, afirma.

 

Na noite do sábado também houve Wine Experience, desta vez patrocinada pela marca Sunstar. Alexandre Uzuelli, do Supermercado Bem Bom, disse que o Evento Família, além de ser um momento de confraternização com a família, também é possível interagir com os colegas e fornecedores.

Ainda no sábado, um dos destaques do evento era o stand da Alelo, onde o visitante podia fazer seu próprio suco  por meio da energia gerada ao pedalar uma bicicleta. Fernando Moraes, Superintendente Comercial da Alelo, destacou  ações como o Evento Família  são de grande importância. “Proporcionam trocas entre os supermercadistas e a Alelo, sempre gerando valor para ambos”.

Marco Antonio Marques Vasco, gerente comercial da Marquespan, enfatiza que a marca está sempre presente nos eventos da APAS, e que essa parceria é sempre sucesso. As marcas patrocinadoras do Evento Família 2018 foram: Marquespan, Coca-Cola e Alelo.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.