06 de setembro de 2019

Eudora lança filtro interativo no Instagram

Para interagir com seus consumidores, Eudora, marca do Grupo Boticário – associado da Aberje, lança filtro de realidade aumentada no Instagram. A empresa é a primeira marca de beleza brasileira a criar esse tipo de interação com os usuários do aplicativo.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a agência More Than Real e permite uma simulação dos cinco tons do lançamento de Glam Matte Tint, a nova linha de batons que garante cobertura por 18 horas, em apenas uma passada.

Para acessá-los, basta entrar no perfil do Instagram, abrir a aba de filtros e selecionar o ícone na parte superior do perfil. As fotos e vídeos feitos com o filtro podem ser compartilhados diretamente pela rede social ou salvos para compartilhamento em outras mídias.

Os filtros foram criados através da plataforma, Spark AR Studio, lançada na última semana. O recurso foi desenvolvido pelo Instagram e está disponível para todos os usuários do aplicativo.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *