Eudora e Azul Linhas Aéreas juntas em ação de verão

Até 15 de fevereiro de 2019, Eudora, marca do grupo Boticário, e Azul Linhas Aéreas estarão juntas realizando ação nos ares. Clientes da companhia aérea que embarcarem nos voos partindo dos aeroportos de Guarulhos – São Paulo, Viracopos – Campinas e Confins – Belo Horizonte para alguns destinos no Nordeste (João Pessoa Recife e Salvador), Norte (Manaus) e Sudeste (Vitória) receberão batons da linha Eudora Soul Kiss Me de presente. O Boticário e Azul são empresas associadas da Aberje.
A distribuição ocorrerá em 420 voos, impactando mais de 64 mil passageiros. Os produtos estregues serão os batons Eudora Soul Kiss Me Pink Inspiraçãoe Eudora Soul Kiss Me Vermelho Adrenalina, para inspirarem o make de verão com cores alegres e quentes.
A ação faz parte da Operação Verão da Azul, que ocorrerá ao longo da temporada e contará com serviços especiais para deixar a estação mais calorosa. A divulgação será nas mídias proprietárias de ambas as marcas.
Destaques
- Diretor-presidente da Aberje reflete sobre legado do Papa Francisco em artigo
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
ARTIGOS E COLUNAS
Adriana Noguti A importância da Comunicação Corporativa para o mercado financeiro e de capitaisThaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação InternaLuis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era Digital