Eudora e Azul Linhas Aéreas juntas em ação de verão
Até 15 de fevereiro de 2019, Eudora, marca do grupo Boticário, e Azul Linhas Aéreas estarão juntas realizando ação nos ares. Clientes da companhia aérea que embarcarem nos voos partindo dos aeroportos de Guarulhos – São Paulo, Viracopos – Campinas e Confins – Belo Horizonte para alguns destinos no Nordeste (João Pessoa Recife e Salvador), Norte (Manaus) e Sudeste (Vitória) receberão batons da linha Eudora Soul Kiss Me de presente. O Boticário e Azul são empresas associadas da Aberje.
A distribuição ocorrerá em 420 voos, impactando mais de 64 mil passageiros. Os produtos estregues serão os batons Eudora Soul Kiss Me Pink Inspiraçãoe Eudora Soul Kiss Me Vermelho Adrenalina, para inspirarem o make de verão com cores alegres e quentes.
A ação faz parte da Operação Verão da Azul, que ocorrerá ao longo da temporada e contará com serviços especiais para deixar a estação mais calorosa. A divulgação será nas mídias proprietárias de ambas as marcas.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?