Eudora e Azul Linhas Aéreas juntas em ação de verão
Até 15 de fevereiro de 2019, Eudora, marca do grupo Boticário, e Azul Linhas Aéreas estarão juntas realizando ação nos ares. Clientes da companhia aérea que embarcarem nos voos partindo dos aeroportos de Guarulhos – São Paulo, Viracopos – Campinas e Confins – Belo Horizonte para alguns destinos no Nordeste (João Pessoa Recife e Salvador), Norte (Manaus) e Sudeste (Vitória) receberão batons da linha Eudora Soul Kiss Me de presente. O Boticário e Azul são empresas associadas da Aberje.
A distribuição ocorrerá em 420 voos, impactando mais de 64 mil passageiros. Os produtos estregues serão os batons Eudora Soul Kiss Me Pink Inspiraçãoe Eudora Soul Kiss Me Vermelho Adrenalina, para inspirarem o make de verão com cores alegres e quentes.
A ação faz parte da Operação Verão da Azul, que ocorrerá ao longo da temporada e contará com serviços especiais para deixar a estação mais calorosa. A divulgação será nas mídias proprietárias de ambas as marcas.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto