Ética Empresarial foi tema da 4ª Jornada de Relações Governamentais da Aberje
27 de julho de 2015
  • English

“Escolha sempre o caminho que pareça o melhor, mesmo que seja o mais difícil, o hábito o tornará fácil e agradável” – Pitágoras (retiradas do livro Palavras de Poder – Lauro Henriques Jr).

Com essa frase, Mario Ernesto Humberg, presidente da CL-A Comunicações, levantou o debate sobre Ética Empresarial durante a 4ª Jornada Aberje de Relações Governamentais, que aconteceu na manhã do dia 24 de julho no Espaço Aberje Sumaré (São Paulo/SP).

Durante o evento, foram apresentados os conceitos como os de Relações Governamentais, Lobby e Advocacy. Mario ainda trouxe insights sobre o panorama das Relações Governamentais no Brasil, expondo seus aspectos gerais e as dificuldades que o profissional da área pode encontrar no país. E finalizou sua participação ressaltando a importância do uso dos códigos de ética e de conduta dentro das companhias.

As Jornadas Aberje de Relações Governamentais são patrocinadas por Volkswagen.

Para se aprofundar no tema, participe da 3ª Conferência Aberje de Relações Governamentais que acontece entre os dias 25 e 26 de agosto. Para mais informações, acesse: http://bit.ly/ConfRelGov

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.