Estudo de Orçamento da Comunicação Empresarial realizado pela Aberje é destaque no Valor Econômico
O estudo “Orçamento da Comunicação Empresarial no Brasil”, realizado em parceria com a com a Escola de Comunicação, Mídia e Informação da FGV (FGV ECMI), com o apoio do banco de dados do Valor PRO, foi destaque em matéria publicada nesta sexta-feira (07) no Valor Econômico. O jornal reforçou o aumento nominal de 1,5% do investimento combinado das empresas em Comunicação em relação a 2023, com um investimento projetado de R$36 bilhões para 2024.
A matéria ainda cita Hamilton dos Santos, diretor-executivo da Aberje, ao frisar a importância crescente da Comunicação junto ao C-level das organizações e reforça o papel do estudo como uma referência para executivos e executivas do setor.
Destaques
- Pâmela Vaiano é promovida a diretora de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?