07 de junho de 2024

Estudo de Orçamento da Comunicação Empresarial realizado pela Aberje é destaque no Valor Econômico

“Orçamento da Comunicação Empresarial no Brasil” contou com a participação de 102 empresas

O estudo “Orçamento da Comunicação Empresarial no Brasil”, realizado em parceria com a com a Escola de Comunicação, Mídia e Informação da FGV (FGV ECMI), com o apoio do banco de dados do Valor PRO, foi destaque em matéria publicada nesta sexta-feira (07) no Valor Econômico. O jornal reforçou o aumento nominal de 1,5% do investimento combinado das empresas em Comunicação em relação a 2023, com um investimento projetado de R$36 bilhões para 2024.

A matéria ainda cita Hamilton dos Santos, diretor-executivo da Aberje, ao frisar a importância crescente da Comunicação junto ao C-level das organizações e reforça o papel do estudo como uma referência para executivos e executivas do setor.

+Leia a matéria completa no Valor Econômico

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *