Estudo de Orçamento da Comunicação Empresarial realizado pela Aberje é destaque no Valor Econômico

O estudo “Orçamento da Comunicação Empresarial no Brasil”, realizado em parceria com a com a Escola de Comunicação, Mídia e Informação da FGV (FGV ECMI), com o apoio do banco de dados do Valor PRO, foi destaque em matéria publicada nesta sexta-feira (07) no Valor Econômico. O jornal reforçou o aumento nominal de 1,5% do investimento combinado das empresas em Comunicação em relação a 2023, com um investimento projetado de R$36 bilhões para 2024.
A matéria ainda cita Hamilton dos Santos, diretor-executivo da Aberje, ao frisar a importância crescente da Comunicação junto ao C-level das organizações e reforça o papel do estudo como uma referência para executivos e executivas do setor.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































