Estudo da Viacom aborda preferências de conteúdo e cultura do público

O estudo Global Insights da Viacom procura entender o público e suas preferências de conteúdo e cultura. No espaço das tendências, indicam diversas iniciativas de liderança de pensamento com insights para identificar alterações de comportamento a partir do Covid-19. São 52 páginas cheias de inspiração e com olhar inteligente sobre movimentos das pessoas ao redor do mundo (ainda que com foco maior nos EUA).
Acesse o PDF aqui
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol