Estudo da consultoria Have Her Back identifica como a crise deve influenciar o trabalho
Estudo feito pela consultoria Have Her Back revela que 87% dos respondentes disseram que mais pessoas vão preferir o trabalho remoto e 81% disseram que horários flexíveis serão mais importantes depois da crise. Cerca de 90% das pessoas acham que empresas que apoiaram e cuidaram de seus funcionários durante essa crise serão os empregadores preferenciais no futuro. Veja mais em matéria na Revista PEGN. Acesse o link aqui
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados