Estudo “A Chance for Change” do MSLGroup coloca em pauta a nova era de negócios sustentáveis

O MSLGROUP acaba de lançar o estudo A Chance for Change: The Tipping Point for Business Sustainability que fornece novas visões sobre desenvolvimento sustentável e negócios. A publicação reforça a discussão de temas que estão em pauta na COP21 que acontece até o dia 11 de dezembro, em Paris, sob a coordenação da ONU – Organização das Nações Unidas.
O estudo engloba análises e opiniões de líderes globais, de representantes da Geração Y e de especialistas em sustentabilidade e traz conclusões importantes sobre o papel das empresas diante do tema.
Artigo do MSLGROUP ANDREOLI no Brasil (pág.58) aponta que a sustentabilidade já se consolidou como um diferencial competitivo para as organizações e apresenta três cases de sucesso do Brasil que confirmam que práticas sustentáveis trazem benefícios para a reputação e para o crescimento dos negócios.
Para fazer o download do estudo completo, acesse: http://bit.ly/ChanceforChange
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol