Estudo “A Chance for Change” do MSLGroup coloca em pauta a nova era de negócios sustentáveis
O MSLGROUP acaba de lançar o estudo A Chance for Change: The Tipping Point for Business Sustainability que fornece novas visões sobre desenvolvimento sustentável e negócios. A publicação reforça a discussão de temas que estão em pauta na COP21 que acontece até o dia 11 de dezembro, em Paris, sob a coordenação da ONU – Organização das Nações Unidas.
O estudo engloba análises e opiniões de líderes globais, de representantes da Geração Y e de especialistas em sustentabilidade e traz conclusões importantes sobre o papel das empresas diante do tema.
Artigo do MSLGROUP ANDREOLI no Brasil (pág.58) aponta que a sustentabilidade já se consolidou como um diferencial competitivo para as organizações e apresenta três cases de sucesso do Brasil que confirmam que práticas sustentáveis trazem benefícios para a reputação e para o crescimento dos negócios.
Para fazer o download do estudo completo, acesse: http://bit.ly/ChanceforChange
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto