Estreia do Diversitalk, podcast sobre inclusão nas organizações
Ricardo Sales, da Mais Diversidade e professor da Escola Aberje, comanda o programa com o sócio João Torres
Diversidade é um dos assuntos do momento no meio corporativo e é crescente o número de empresas preocupadas com a inclusão de mulheres, pessoas negras, com deficiência e LGBTs. Pensando nisso, a consultoria Mais Diversidade lança o podcast Diversitalk, que discutirá diversidade nas organizações e tendências para o mundo do trabalho.
A atração é comandada por João Torres e Ricardo Sales, sócios da Mais Diversidade. Sales também é professor da Escola Aberje de Comunicação e coordenador do Programa Avançado em Diversidade nas Organizações.
Em cada episódio, os apresentadores receberão um especialista nos temas de interesse do programa. Para a estreia, a convidada é a pesquisadora Ligia Zotini, fundadora da Voicers, ecossistema de profissionais que refletem sobre perspectivas de futuro para as organizações. O tema do bate-papo será “Futuro do trabalho para quem?”.
“Inclusão é um dos temas mais discutidos nas empresas atualmente, e os podcasts caíram no gosto das pessoas. Pretendemos aproximar esses dois universos, propondo conversas diversas e necessárias”, comenta Ricardo Sales, sócio da consultoria Mais Diversidade e um dos apresentadores do Diversitalk.
Os novos episódios de Diversitalk irão ao ar a cada quinze dias e estarão disponíveis nas principais plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Youtube e outras. A produção conta com alguns programas já gravados, mas precisou se adequar ao contexto de pandemia de Covid-19.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025