Estão abertas inscrições do edital do Pense Grande Incubação 2019 da Fundação Telefônica Vivo
Estão abertas, até 28 de fevereiro de 2019, as inscrições para o edital do Pense Grande Incubação 2019, iniciativa da Fundação Telefônica Vivo que visa apoiar jovens que estão empenhados em resolver problemas sociais em suas comunidades e pretendem profissionalizar esse trabalho. A Telefonica é associada da Aberje.
O edital está aberto a jovens moradores das 27 capitais e regiões metropolitanas de todo o Brasil. Se você tem uma ideia para empreender ou um negócio que busca resolver alguma necessidade de sua comunidade e utiliza tecnologia digital, esta é uma ótima oportunidade!
O Pense Grande Incubação 2019 está dividido em 4 fases. A primeira é a inscrição, com resultado a ser divulgado dia 22 de março de 2019, que vai selecionar 140 projetos para a segunda fase, chamada Desafios. Aqui já começam as capacitações que auxiliarão o avanço até a terceira fase, de Pré-Incubação. Nesta etapa, 40 projetos obterão, além de capacitações, encontros regionais para fortalecer sua rede de contatos, assessorias e bate-papos com empreendedores. Na quarta, e última fase, chamada Incubação, 30 projetos serão escolhidos para receber mais benefícios extras como encontros nacionais, capital semente e encontro com mentores.
Acesse o regulamento do Pense Grande Incubação 2019 para mais informações.
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados