Estão abertas inscrições do edital do Pense Grande Incubação 2019 da Fundação Telefônica Vivo
26 de fevereiro de 2019
  • English

Estão abertas, até 28 de fevereiro de 2019, as inscrições para o edital do Pense Grande Incubação 2019, iniciativa da Fundação Telefônica Vivo que visa apoiar jovens que estão empenhados em resolver problemas sociais em suas comunidades e pretendem profissionalizar esse trabalho. A Telefonica é associada da Aberje.

O edital está aberto a jovens moradores das 27 capitais e regiões metropolitanas de todo o Brasil. Se você tem uma ideia para empreender ou um negócio que busca resolver alguma necessidade de sua comunidade e utiliza tecnologia digital, esta é uma ótima oportunidade!

O Pense Grande Incubação 2019 está dividido em 4 fases. A primeira é a inscrição, com resultado a ser divulgado dia 22 de março de 2019, que vai selecionar 140 projetos para a segunda fase, chamada Desafios. Aqui já começam as capacitações que auxiliarão o avanço até a terceira fase, de Pré-Incubação. Nesta etapa, 40 projetos obterão, além de capacitações, encontros regionais para fortalecer sua rede de contatos, assessorias e bate-papos com empreendedores. Na quarta, e última fase, chamada Incubação, 30 projetos serão escolhidos para receber mais benefícios extras como encontros nacionais, capital semente e encontro com mentores.

Acesse o regulamento do Pense Grande Incubação 2019 para mais informações.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.