Estão abertas as votações para o 2° Prêmio Influenciadores Digitais

A revista Negócios da Comunicação anunciou o inicio das votações para a 2ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais, a primeira premiação a eleger os principais e mais relevantes influenciadores do país.
São vinte categorias, com premiações distintas: a do voto técnico, formado por profissionais de comunicação de todo o país, e a do voto popular, que decidirão os três melhores entre os melhores, por categoria, para cada público, e receberão um troféu de reconhecimento como vencedores.
Influenciadores e profissionais da comunicação serão convidados para o evento de entrega dos prêmios na 1ª semana de julho. Para acessar os finalistas de cada categoria e votar, clique aqui
Destaques
- Diretor-presidente da Aberje reflete sobre legado do Papa Francisco em artigo
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
ARTIGOS E COLUNAS
Adriana Noguti A importância da Comunicação Corporativa para o mercado financeiro e de capitaisThaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação InternaLuis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era Digital