Estão abertas as inscrições para Programa de Trainee Mercedes-Benz
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Até 6 de agosto de 2017, estão abertas as inscrições para o CAReer 2.0 – The Top Talent Program, principal iniciativa que busca novos talentos para a Mercedes-Benz do Brasil, empresa do Grupo Daimler associada da Aberje e que atua como maior fabricante de caminhões e ônibus da América Latina, além de ser referência na comercialização de automóveis e de comerciais leves no País.
Disponível para os jovens com bacharelado nas áreas de exatas e humanas, o programa tem como objetivo desenvolver futuros líderes para a Companhia. Este ano serão disponibilizadas 6 vagas para a fábrica de São Bernardo do Campo, em São Paulo, em diferentes departamentos de atuação: Desenvolvimento de Caminhões e Agregados, Planejamento de Ônibus, Logística, Gestão da Qualidade e Projetos Estratégicos.
Os interessados devem se inscrever pelo site http://www.daimler.com/career/graduates/ até o dia 06 de agosto de 2017. O processo seletivo será conduzido em parceria com a empresa Page Talent.
Para ingressar no Programa CAReer, o candidato deve ter se formado entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, ter inglês fluente, além de pelo menos quatro meses de vivência no exterior e ao menos 18 meses comprovados de atuação no mercado de trabalho em quaisquer áreas (experiências de estágios serão consideradas).
A duração do Programa de Trainees é de 15 a 18 meses e os participantes terão a oportunidade de desenvolver no mínimo três projetos. O primeiro será realizado na área em que o candidato for selecionado. Os outros dois envolverão outros departamentos da Companhia, sendo pelo menos um em uma unidade do Grupo Daimler fora do Brasil, visando a interação cultural entre os trainees de diversas partes do mundo.
“Atuando há mais de 60 anos no Brasil, a Mercedes-Benz investe constantemente no desenvolvimento profissional e também pessoal de novos talentos. A Companhia está sempre em busca de pessoas com ideias e perfis diferenciados para continuar inovando em todos os segmentos de transporte em que atua”, afirma Ana Paula Desiderio, diretora de Recursos Humanos da Mercedes-Benz do Brasil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires