Estão abertas as inscrições para a 51ª edição do Prêmio Aberje

Estão abertas as inscrições para a 51ª edição do Prêmio Aberje, uma das mais tradicionais premiações da comunicação corporativa no Brasil. Empresas de todos os portes, agências de comunicação e órgãos públicos com sede no país podem inscrever seus projetos com desconto até o dia 08 de junho. A data-limite para se inscrever é o dia 14 de julho.
O Prêmio Aberje valoriza a criatividade aliada à estratégia e reconhece iniciativas que geram impacto real nos negócios e na sociedade. A cada edição, destaca as principais tendências do setor e premia os melhores cases desenvolvidos por empresas e seus parceiros em todo o país.
A premiação é organizada em 20 categorias e tem caráter regional e nacional. Para esta edição, a novidade fica por conta das categorias “Arte e Cultura” e “Esporte e Bem-Estar”. Os projetos inscritos são avaliados por um corpo de jurados formado por profissionais do mercado e da academia, com acompanhamento de auditoria independente. Os vencedores regionais disputam o prêmio nacional e apresentam seus projetos no Painel de Cases – evento público que permite ao mercado e à academia conhecerem, em detalhes, as iniciativas premiadas.
Com mais de cinco décadas de história, o Prêmio Aberje tornou-se referência por estimular o aperfeiçoamento contínuo da comunicação organizacional. Ao reunir experiências relevantes e profissionais de destaque, contribui para fortalecer o ecossistema da Comunicação Corporativa no país e ampliar o diálogo com os diferentes públicos estratégicos.
As inscrições e o regulamento completo estão disponíveis no site do Prêmio Aberje: www.premioaberje.com.br
Destaques
- Lançamento do “Manual do Patrocinador” reúne especialistas em roda de conversa na Aberje
- Em entrevista para Anuário da Comunicação Corporativa 2025, Paulo Nassar discute papel integrador da Comunicação no cenário institucional brasileiro
- Vivian Rio Stella é a convidada do episódio 147 do podcast FalAção
- Museu da Pessoa destaca relação entre memória e clima para programação de 2025, em evento com presença da Aberje
- Ana Pais assume vaga no Conselho Consultivo da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Mataram as agências…de novoPaulo Nassar COP30: Comunicação como herança, consciência e potência políticaCarlos Parente A comunicação que transcendePablo Assolini Nem conteúdo demais, nem de menos: qual o ponto de equilíbrio entre visibilidade e relevância?Rizzo Miranda ESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezas