Estande da AngloGold Ashanti recebe premiação na Exposibram 2019
Dando continuidade às comemorações de seu aniversário de 185 anos, a AngloGold Ashanti – associada da Aberje – marcou presença na Exposibram 2019 (Expo & Congresso Brasileiro de Mineração), realizada de 9 a 12 de setembro em Belo Horizonte (MG), com um estande especial. Quem visitou o espaço teve oportunidade de conhecer a atuação da indústria mais longeva Brasil, por meio de realidade virtual, interação com peças históricas, réplicas de produtos, além de informações sobre o processo produtivo e curiosidades sobre o ouro.
No encerramento, a AngloGold Ashanti recebeu o prêmio de Melhor Estande da Exposibram 2019, na categoria Expositor, entre 490 estandes presentes, entregue pelo Instituto Brasileiro de Mineração (Ibram). “O reconhecimento é uma grande honra para a empresa. A preocupação com a sustentabilidade foi central no projeto, como na escolha do materiais utilizados. Por exemplo, a estrutura de decoração será transformada em jardineiras para plantas, doadas pra iniciativas sociais”, ressalta Othon Maia, gerente sênior de Comunicação e Relações Institucionais da AngloGold Ashanti.
Os estandes foram avaliados por sua proposta, em aspectos relativos à sustentabilidade, responsabilidade social, compliance e adoção de boas práticas. Além disso, também foram analisados a construção e o funcionamento do espaço por três grupos votantes: visitantes, expositores e a organização.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura