ESPM recebeu 10 dos maiores executivos do mercado em posse no novo conselho de Comunicação e Propaganda

Em cerimônia de possse na manhã desta quinta-feira, 3, executivos do setor de comunicação, profissionais de liderança com experiência no Brasil e no mercado internacional receberam o certificado, o crachá e foram oficializados Conselheiros do curso de Comunicação e Publicidade da ESPM, uma das mais respeitadas escolas de negócios do país, o CPCon.
A iniciativa, pioneira no Brasil, tem como objetivo aproximar, cada vez mais, a formação acadêmica de seus alunos e o mercado, com troca de experiências, ideias e o debate de tendências.
Na cerimônia e recebendo o certificado das mãos do presidente da ESPM, Dalton Pastore, estavam Alexandre Guerrero, head da Eletromidia (Brasil), Caio Amato, CMO Global da Oakley (Milão), Caio Mattoso, creative head da agência de publicidade Wieden & Kennedy (Los Angeles), Daniela Dantas, vice-presidente da World Global Style Network – WGSN Brasil (Brasil), Daniela Gebara, diretora de marketing da Media.Monks, Fabio Coelho, presidente do Google Brasil,Marcelo Salles Gomes, Presidente do Grupo Meio & Mensagem, Melissa Vogel, CEO da empresa de pesquisas Kantar Ibope Mídia e head IAB (Brasil).
De forma remota, também foram empossados Renato Ramos, vice-presidente de estratégia corporativa da aliança global de companhias aéreas Star Alliance (Singapura) e Camila Costa, CEO Brasil do grupo de publicidade idTBWA (Miami/Brasil).
O curso de Comunicação e Publicidade da ESPM é um dos mais renomados do Brasil e, recentemente, também foi reconhecido como um dos melhores do mundo, com o Certificado de Reconhecimento de Experiência do Aluno 2022 Universum, nos quesitos Empregabilidade, Oferta Institucional e Reputação. A Universum é uma instituição que avalia instituições de ensino, empresas e universitários com o objetivo de aproximar o mundo acadêmico do mercado de trabalho.
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- “O Brasil é o país que mais reduziu emissões de carbono em 2023”, afirma o presidente do Ibama, que participa da COP 28 em Dubai
- Portonave é nova associada da Aberje
- COP28: o que os comunicadores precisam saber sobre a conferência do clima
- Encontro especial reúne membros do Capítulo Rio Grande do Sul para uma conversa sobre comunicação e agro
- Combate ao racismo e ao capacitismo no mercado de trabalho é tema de debate no fórum Inclusão em Foco promovido pelo McDonald’s
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Aberje na COP28: Em meio a diversas negociações e painéis na COP28, é divulgada projeção recorde de emissões por combustíveis fósseis em 2023Carlos Parente Aberje na COP: “Dia da Saúde” na COP28 tem debates, negociações e anúncio de US$ 1 bilhão para o temaElizeo Karkoski Transformando a área de Comunicação Interna: Como a P3K e o Sinapse estão fortalecendo o mercadoCarlos Parente Principais temas a serem discutidos na COP28Carlos Parente Grande expectativa! O que é a COP28 e quem participa