ESPM lança plataforma de networking exclusiva baseada no matchmaking de competências profissionais
Pensando na importância da construção de comunidades para o desenvolvimento acadêmico, a ESPM, escola de negócios, comunicação e marketing, anuncia o ESPM Lifelong, um aplicativo intuitivo e exclusivo de networking da comunidade ESPM baseado no matchmaking de competências profissionais. Inserido na plataforma Aca.so, trata-se de uma iniciativa para conectar estudantes, ex-estudantes e professores da instituição em um ambiente exclusivo de conexão, que oferece mentorias ilimitadas, rodas de conversa, fóruns e outras funcionalidades que favorecem o autodesenvolvimento pessoal e profissional.
“O ESPM Lifelong é como uma rede social para facilitar o networking qualificado e desenvolvimento pessoal com profissionais de alto impacto”, diz Caio Bianchi, gerente de Educação Continuada da ESPM.
Segundo Leonardo Oliveira, estudante do MBA Executivo em Marketing da ESPM, as rodas de conversa são importantes para entender e conhecer outras experiências. “Gosto muito desses encontros mais informais e livres em que podemos conversar e aprender com as experiências dos outros”, diz.
Após o lançamento, o ESPM Lifelong recebeu 600 inscritos e na primeira semana houve 18 mentorias, cinco novos mentores, quatro solicitações de estudantes sobre carreira e 30 inscrições nas rodas de conversa.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
- Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje
- Portal Aberje inaugura página para Centro de Estudos e Análises Econômicas Aplicadas à Comunicação
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão