BMA Advogados disponibiliza episódios semanais em seu podcast DNA BMA
15 de outubro de 2021
  • English

O DNA BMA, podcast do escritório BMA Advogados, tem episódios disponibilizados semanalmente, através da plataforma Spotify, com objetivo levar informação de qualidade e compartilhar opiniões de especialistas sobre temas que englobam o direito e suas múltiplas possibilidades, além de abordar assuntos de extrema relevância para a sociedade como um todo.

Já são mais de 30 episódios que abordam temas importantes e de interesse geral como Ataques Cibernéticos, Segurança de Dados, a Possibilidade da Obrigatoriedade da Vacinação pelo Empregador, e episódios que tratam de importantes mudanças em legislações, como a Lei de Recuperação Judicial, Lei de Repatriação, Nova Lei de Licitações e tantos outros assuntos relevantes. Também compreendemos nosso papel social como propagadores de informação de qualidade que ajude no combate a qualquer forma de preconceito, e produzimos episódios sobre Desigualdade de Gênero, Racismo Institucional, Acessibilidade no Mercado de Trabalho para PCDs, por exemplo. Seguiremos produzindo conteúdos que abordem assuntos que sejam de interesse do público, em todos os aspectos da sociedade.

Na visão da Gerente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios do BMA, Angela Giacobbe “O DNA BMA nasceu de uma necessidade e do desejo de aprofundarmos as pautas que já trabalhávamos em meios tradicionais. A plataforma de podcast, por ser ágil e de alguma forma mais simples de produção, nos dá a oportunidade de convidar pessoas de várias áreas para nos trazer diferentes opiniões que complementam e enriquecem os assuntos que pautamos. Multiplicidade de pontos de vista, e informação de qualidade, no tempo em que vivemos, é uma ferramenta fundamental para uma sociedade melhor como um todo”.

Os resultados do podcast são monitorados frequentemente, com análises produzidas mensalmente que oferecem informações sobre número e perfil dos ouvintes, tempo de permanência em cada episódio e outras métricas importantes.

Clique aqui para acessar o podcast DNA BMA.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *