13 de setembro de 2021

Escola Aberje e Workplace from Facebook promovem MasterClass sobre Employee Experience: Insights para tornar sua empresa um melhor lugar para trabalhar

Especialistas da Escola Aberje, Riachuelo e GPTW compartilharão  seus conhecimentos, tendências e formas de trabalhar em ambientes híbridos e digitais 

Especialistas da Escola Aberje, Riachuelo e GPTW compartilharão  seus conhecimentos, tendências e formas de trabalhar em ambientes híbridos e digitais 

Experiência tornou-se uma palavra-chave para as empresas que pretendem se manter relevantes e isso também vale para dentro das portas. Práticas de Employee Experience (EX) estão transformando a satisfação dos colaboradores dentro de grandes companhias e essa mudança se traduz em ótimos resultados nos negócios.

Na próxima MasterClass, a ser realizada no dia 16 de setembro, Escola Aberje, GPTW e Workplace from Facebook irão explicar possibilidades de estratégias de EX que potencializam boas práticas que envolvem a Comunicação Interna.  Além disso, a Riachuelo foi convidada a contar como a empresa se tornou um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil. Participam da aula: Cynthia Provedel, fundadora da Caminho do Meio e instrutora da Escola Aberje de Comunicação; Marcela Pena, consultora sênior em RH da Great Place To Work e Felipe Soares, gerente de Comunicação Interna e Employer Branding das Lojas Riachuelo.

O evento será uma ótima oportunidade para entender como o EX está transformando o mundo de trabalho dentro de grandes empresas. A partir de uma série de ferramentas e soluções que facilitam a rotina corporativa, estratégias inovadoras de comunicação interna podem ser o diferencial para empresas serem consideradas um dos melhores lugares para se trabalhar.

MasterClass – Employee Experience: Insights para tornar sua empresa um melhor lugar para trabalhar
Data: 16 de setembro
Horário: das 9h30 às 10h35
Local: Evento online com transmissão ao vivo
Inscriçãoaqui

Programação:

  • As nove práticas para se tornar um GPTW
  • O papel da área de RH e da Comunicação Interna como alavanca para o Employee Experience 
  • O que a Riachuelo fez para se tornar referência em empresa para trabalhar e quais soluções apoiaram suas estratégias

 

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *