Escola Aberje e Workplace from Facebook promovem MasterClass sobre Employee Experience: Insights para tornar sua empresa um melhor lugar para trabalhar
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/72478/MasterClass_dia-16-set-1250x1250.png)
Especialistas da Escola Aberje, Riachuelo e GPTW compartilharão seus conhecimentos, tendências e formas de trabalhar em ambientes híbridos e digitais
Experiência tornou-se uma palavra-chave para as empresas que pretendem se manter relevantes e isso também vale para dentro das portas. Práticas de Employee Experience (EX) estão transformando a satisfação dos colaboradores dentro de grandes companhias e essa mudança se traduz em ótimos resultados nos negócios.
Na próxima MasterClass, a ser realizada no dia 16 de setembro, Escola Aberje, GPTW e Workplace from Facebook irão explicar possibilidades de estratégias de EX que potencializam boas práticas que envolvem a Comunicação Interna. Além disso, a Riachuelo foi convidada a contar como a empresa se tornou um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil. Participam da aula: Cynthia Provedel, fundadora da Caminho do Meio e instrutora da Escola Aberje de Comunicação; Marcela Pena, consultora sênior em RH da Great Place To Work e Felipe Soares, gerente de Comunicação Interna e Employer Branding das Lojas Riachuelo.
O evento será uma ótima oportunidade para entender como o EX está transformando o mundo de trabalho dentro de grandes empresas. A partir de uma série de ferramentas e soluções que facilitam a rotina corporativa, estratégias inovadoras de comunicação interna podem ser o diferencial para empresas serem consideradas um dos melhores lugares para se trabalhar.
MasterClass – Employee Experience: Insights para tornar sua empresa um melhor lugar para trabalhar
Data: 16 de setembro
Horário: das 9h30 às 10h35
Local: Evento online com transmissão ao vivo
Inscrição: aqui
Programação:
- As nove práticas para se tornar um GPTW
- O papel da área de RH e da Comunicação Interna como alavanca para o Employee Experience
- O que a Riachuelo fez para se tornar referência em empresa para trabalhar e quais soluções apoiaram suas estratégias
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025