Escola Aberje desenvolve curso de Sustentabilidade para profissionais de diversas áreas da LATAM
A equipe da LATAM Airlines participou do curso in-company elaborado pela Escola Aberje de Comunicação, em setembro. Ao todo foram 289 profissionais de várias áreas da companhia – Comunicação, Sustentabilidade e outras – que participaram do curso sobre sustentabilidade.
A instrutora e curadora do programa, Natália de Campos Tamura, comenta que o curso, com foco nas temáticas Valor Compartilhado e Economia Circular, foi uma experiência repleta de aprendizados e informações para os funcionários da companhia aérea. “Eles puderam entender mais sobre as iniciativas da empresa em que atuam e desfrutar de dados e pensamentos complexos oriundos desse vasto campo”, ressalta.
Para a coordenadora de Sustentabilidade da LATAM, Silmara Santos, o curso foi especial e enriquecedor, principalmente, por poder contar com a parceria da Aberje na jornada de sustentabilidade da empresa. “Esses webinars reforçam nosso compromisso em cada vez mais transversalizar a sustentabilidade entre as diferentes áreas da empresa para ampliar nosso impacto positivo para além da LATAM”, salienta.
“Agradeço à Aberje e à professora Natalia de Campos Tamura, que foram grandes parceiros e nos apoiaram para que esse momento fosse possível. Os conteúdos agregaram muito conhecimento para mim e para nossos colaboradores. Esperamos, a partir disso, abrir novos caminhos para novas oportunidades. Parabéns Natália pelas aulas que foram esclarecedoras. Essa visão nos coloca também como parte da solução e é esse legado que queremos com esse movimento na LATAM”, complementa Silmara.
Cursos In-Company da Aberje
As vantagens de realização do curso in-company estão prioritariamente relacionadas à exclusividade de um programa desenvolvido com base no levantamento das necessidades de cada empresa. A Aberje oferece a elaboração de uma proposta adequada à realidade da organização, customizando e adaptando o conteúdo.
Todos os cursos da grade da Aberje podem ser oferecidos no formato in-company. Porém, é também possível formatar um programa completamente novo, tendo como base temas variados ou mesmo novas abordagens. Qualquer que seja a escolha, o planejamento do programa será sempre feito de maneira estratégica, oferecendo às organizações o que há de melhor no campo da comunicação empresarial. Mais informações sobre os cursos in-company estão disponíveis no site da Escola Aberje.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura