Escola Aberje de Comunicação reformula site e integra todo leque de cursos em plataforma única
A Escola Aberje de Comunicação – referência em ensino de comunicação, atuando há mais de 50 anos em treinamentos para o desenvolvimento dos profissionais da área – começa o ano com um novo site no ar e integra todos os produtos em um único lugar.
O layout foi reformulado pensando em um visual moderno e adaptado para mobile. Agora é possível acessar os cursos promovidos pela Aberje com mais facilidade em uma mesma plataforma: são cursos livres, programas avançados, videoaulas, cursos in-company e MBA Aberje em Gestão da Comunicação Empresarial.
Além dos cursos, o novo site conta com uma seção de materiais gratuitos, como os e-books “Comunicação Pública na prática: depoimentos” e “Glossário de Comunicação Pública”, realizado em parceria com a ABCPública – Associação Brasileira de Comunicação Pública, frutos do trabalho de conclusão dos alunos do Programa Avançado; o e-book “O novo normal na Comunicação Digital”, da associada Trama Comunicação e Reputale; e vídeos com entrevistas de professores da Escola Aberje.
De acordo com a gerente executiva da Escola, Emiliana Pomarico Ribeiro, esta é a primeira fase de um projeto maior de digitalização da Aberje. “Sabemos que o aprendizado por canais digitais é um caminho sem volta, cada vez mais crescente em demanda. Em breve, teremos também no site processos mais simples e automatizados para compra dos cursos e um ambiente de aluno para acesso de materiais diversos”, revela.
Acesse: www.escolaaberje.com.br
Destaques
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?