Escalando o Futuro 2020 tem inscrições prorrogadas até 14 de outubro
Projeto oferece workshops online e prêmio final de R$ 4 mil
As inscrições para o programa Escalando o Futuro 2020, promovido pela Aberje em parceria com o McDonald’s, foram prorrogadas até o dia 14 de outubro e podem ser feitas por universitários e colaboradores do McDonald’s de todo o país.
O projeto é voltado para jovens talentos em contar boas história e que buscam uma oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Os selecionados passarão por workshops sobre comunicação, escrita criativa, mídias digitais, entre outros temas, para então desenvolver sua história. Ao final da escalada, três vencedores recebem um prêmio de R$ 4 mil cada e ainda podem ser escolhidos para ter o seu projeto produzido pelo McDonald’s.
Para participar, basta preencher o formulário disponível no site do Escalando o Futuro. O candidato deve enviar um texto de até 1.000 caracteres ou um vídeo de até 60 segundos contando uma história de tema livre.
Mais informações sobre o projeto Escalando o Futuro estão disponíveis pelo site: www.escalandoofuturo.com.br.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados