Equipe de Comunicação da FCA faz vídeo para a imprensa durante isolamento social
21 de maio de 2020
  • English

Objetivo da ação humanizada e original foi a aproximação com colegas jornalistas

Nestes tempos de isolamento social, a tecnologia é uma grande aliada para encurtar distâncias entre os líderes das organizações e seus colaboradores e clientes. Pensando em uma forma de estar mais próxima dos colegas jornalistas, a equipe de Comunicação da Fiat Chrysler Automobiles preparou um vídeo direcionado à imprensa, em que cada integrante, desde o diretor, passando pelos gerentes até a responsável de frota, preparou sua própria gravação. 

Ricardo Dilser, que lidera a equipe de atendimento da imprensa especializada na FCA, entende que reuniões feitas através de vídeo são sempre mais produtivas e humanizadas. “Decidimos, neste momento de distanciamento físico, estar o mais próximo possível dos colegas jornalistas até mesmo para reforçarmos a mensagem da proximidade. Não caberia uma superprodução e nem uma super edição. Queríamos autenticidade, por isso o vídeo é bem caseiro”, explica.

Dilser conta que tiveram dezenas de respostas via WhatsApp mesmo, alguns destes retornos também em vídeo. “Isso reforça nossa ideia de que a imagem dos assessores, ao invés de um simples texto, de alguma maneira nos reaproximou. Foi uma experiência gratificante demais”, comenta o jornalista.

Assista ao vídeo:

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.