Diretor de Redação da Exame fala sobre Comunicação Corporativa

A revista Exame, uma das principais publicações de economia e negócios do país, completou 50 anos de atividade, comemorados com a exposição “Examinando o Brasil” no começo de 2018, em São Paulo. Foi lá que o repórter Nicholas Vital bateu um papo com André Lahóz Mendonça de Barros, diretor de redação da Exame, que falou sobre as transformações na economia, na imprensa e sobre a relação da Comunicação Corporativa com as redações.
“Tem muita riqueza que acontece dentro das empresas e que nem sempre acaba chegando do outro lado. O que funciona (para as redações) são contatos, conversas, que não acontecem no calor do fechamento de uma reportagem. Esse tipo de relacionamento alimenta muito o trabalho do jornalista”. Assista:
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet