Engie passa por mudanças em sua estrutura de liderança

A Engie anunciou mudanças em sua estrutura de liderança. A partir de 1º de abril, Eduardo Sattamini, diretor-presidente da companhia, passa a atuar também como Country Manager da Engie no Brasil. Ele substitui Maurício Bähr, que continuará no grupo como presidente dos conselhos de administração da EBE, da Jirau Energia e da TAG.
“Gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos que fizeram parte dessa jornada. Aos nossos colaboradores e parceiros atuais e antigos, o meu muito obrigado pela colaboração, empenho e comprometimento. Aos nossos clientes, agradeço pela parceria e preferência, e aos nossos acionistas, pela confiança e apoio durante todos esses anos. A visão e orientação de vocês foram essenciais para o crescimento e desenvolvimento da ENGIE”, comentou Bähr em seu Linkedin.
Em seu perfil na rede, Sattamini também compartilhou a mudança. “Hoje, só tenho a agradecer por estar aqui e dispor da confiança das nossas equipes. Tenho a certeza de que podemos alcançar grandes conquistas! Contem com a minha melhor energia para construirmos um futuro de ainda mais sucesso para a ENGIE no Brasil. Temos muitas páginas em branco para escrever uma grande história a diversas mãos! Vamos em frente!”
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Liderança comunicadora também é liderança de pensamentoPaulo Nassar Presença, mas com qualidadeCarlos Parente Manipulação da informação: a fábrica de ilusões e mentiras para manter interesses particulares
Destaques
- Diretor-executivo da Aberje conversa com José Miguel Wisnik sobre brasilidade, futebol e poder
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados registra procura recorde para terceira turma
- Escola Aberje e ABCPública analisam estratégia, planejamento e política de comunicação em curso
Notícias do Mercado
- Executivo de Valor reconhece empresas associadas à Aberje
- Novo relatório da Ipsos traz conexão emocional como fator de fidelização
- ECA-USP celebra 60 anos com programação cultural gratuita em São Paulo






























